MANUAL BALLAS
Nosso Objetivo
O Principal Objetivo da Org Ballas e Ownar em Tudo (Roubos, Sequestros, Territorios, TDM´s e etc...)
sendo Total RPG Tambem.
Requisitos
Ser Ativo e Fiel
Ser o Maximo RPG Posivel
Ter as Regras da Org, Servidores Tudo Decorado
Regras dos BALLAS
Não Ser Turista
ser RP
Ser o Maximo RPG Posivel
Ter TS3
Não Roubar Sozinho
Não Sequestrar Sozinho
Não Sequestrar em Areas Neutras(Pref,DP, Territorios e tals)
Não Andar Sozinho pra nao Ser Sequestrado
Ser o Maximo Ativo no Raidcall, no Servidor e no Forum da Familia
Não Deixar Veiculos Espalhados e com -50 de Combustivel
Regras do Servidor
Não Ser Ant-RPG
Não Cometer DM
Não Cometer DB
Não Equipar em Combate
Não Fazer SpawnKill
Não Atirar em Civis
Não Criar contas Fakes
Não Divulgar IP´s de Outros Servidores
Não da /q No Meio de um Combate
Não Cometer Atos de Racismo
Não Invadir HQ sem /ang
Não Aceitar a Ajuda de Civis em Roubos/Assaltos/Sequestros
Comandos da Org
/ga
/do
/Sequestrar
/amarrar
/roubar
/eu
/ang
Regras de Assaltos
1.1 - Não pode assaltar em áreas neutras e civil 2/3
→ Punição: 25 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.2 - O sequestro só pode rolar com /g de voz e 2+ membros;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.3 - Matar ou atirar no player depois de assalta-ló é considerado DM;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.4 - Seguir a tabela de preços por cada player;
→ Punição: 25 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
2.0 Assalto a Casas e Caixas são totalmente liberados.
Civil: 1.000.000 (1KK)
Gangues 3.000.000 (3KK)
Máfias/Terroristas 5.000.000 (5KK)
Governamental 7.000.000 (7KK)
Regras de Sequestro
1.0 Abordagem
1.1 O sesquestro só pode rolar se estiver 3+ membros no carro com 1 membro é considerado ANT-RPG;
Não sequestrar novatos com level 2/3;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.2 - O Sequestro só pode rolar se estiver usado o /g como voz do sequestro;
→ Punição: 25 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.3 - Se a vitima estiver de carro ela pode dar a fuga, se o mesmo estiver apé é obrigado a redenção;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.4 - A organização que for sequestrar novamente só pode 1 por PD;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.5 Proibido a vitima pagar seu próprio sequestro;
→ Punição: 20 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.6 - O cop que for salvar o refém precisa ter 3+ membros online juntos, se a ROTA não estiver tem o BOPE;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.7 - Cop quando chegar na vitima usar o /m para ela correr e matar os sequestradores (Ex: /m RÉFEM CORRA EM ZIG-ZAG ATÉ O VEICULO MAS PRÓXIMO PARA SALVA-LÓ)
1.8 - O cop só pode usar o comando /salvarrefem longe do cativeiro;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.9 - O refém não pode ser levado para interiores como Casas e Hq's
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
Nosso Objetivo
O Principal Objetivo da Org Ballas e Ownar em Tudo (Roubos, Sequestros, Territorios, TDM´s e etc...)
sendo Total RPG Tambem.
Requisitos
Ser Ativo e Fiel
Ser o Maximo RPG Posivel
Ter as Regras da Org, Servidores Tudo Decorado
Regras dos BALLAS
Não Ser Turista
ser RP
Ser o Maximo RPG Posivel
Ter TS3
Não Roubar Sozinho
Não Sequestrar Sozinho
Não Sequestrar em Areas Neutras(Pref,DP, Territorios e tals)
Não Andar Sozinho pra nao Ser Sequestrado
Ser o Maximo Ativo no Raidcall, no Servidor e no Forum da Familia
Não Deixar Veiculos Espalhados e com -50 de Combustivel
Regras do Servidor
Não Ser Ant-RPG
Não Cometer DM
Não Cometer DB
Não Equipar em Combate
Não Fazer SpawnKill
Não Atirar em Civis
Não Criar contas Fakes
Não Divulgar IP´s de Outros Servidores
Não da /q No Meio de um Combate
Não Cometer Atos de Racismo
Não Invadir HQ sem /ang
Não Aceitar a Ajuda de Civis em Roubos/Assaltos/Sequestros
Comandos da Org
/ga
/do
/Sequestrar
/amarrar
/roubar
/eu
/ang
Regras de Assaltos
1.1 - Não pode assaltar em áreas neutras e civil 2/3
→ Punição: 25 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.2 - O sequestro só pode rolar com /g de voz e 2+ membros;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.3 - Matar ou atirar no player depois de assalta-ló é considerado DM;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.4 - Seguir a tabela de preços por cada player;
→ Punição: 25 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
2.0 Assalto a Casas e Caixas são totalmente liberados.
Civil: 1.000.000 (1KK)
Gangues 3.000.000 (3KK)
Máfias/Terroristas 5.000.000 (5KK)
Governamental 7.000.000 (7KK)
Regras de Sequestro
1.0 Abordagem
1.1 O sesquestro só pode rolar se estiver 3+ membros no carro com 1 membro é considerado ANT-RPG;
Não sequestrar novatos com level 2/3;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.2 - O Sequestro só pode rolar se estiver usado o /g como voz do sequestro;
→ Punição: 25 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.3 - Se a vitima estiver de carro ela pode dar a fuga, se o mesmo estiver apé é obrigado a redenção;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.4 - A organização que for sequestrar novamente só pode 1 por PD;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.5 Proibido a vitima pagar seu próprio sequestro;
→ Punição: 20 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.6 - O cop que for salvar o refém precisa ter 3+ membros online juntos, se a ROTA não estiver tem o BOPE;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.7 - Cop quando chegar na vitima usar o /m para ela correr e matar os sequestradores (Ex: /m RÉFEM CORRA EM ZIG-ZAG ATÉ O VEICULO MAS PRÓXIMO PARA SALVA-LÓ)
1.8 - O cop só pode usar o comando /salvarrefem longe do cativeiro;
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
1.9 - O refém não pode ser levado para interiores como Casas e Hq's
→ Punição: 30 minutos na cadeia para quem cometer o ato.
ByScarface